Multiverso? Sonho dentro do sonho: Promove faz formatura da Estácio no Rock in Rio

06 set Multiverso? Sonho dentro do sonho: Promove faz formatura da Estácio no Rock in Rio

O Rock’n Rio é um mundo fantástico onde sonhos do entretenimento se realizam. E se tem sonho e evento em um mesmo lugar, é claro que a Promove está junto! A Cerimônia de Formatura de turmas de Comunicação da Estácio foi feita direto do palco do maior festival de música do mundo.

Na terça-feira, 30 de agosto, quando o cenário do Rock’n Rio já estava todo preparado para o evento, que iniciou sexta-feira, 2 de setembro, a Promove realizou a colação de grau de turmas da Estácio Rio.

Paraninfa na cerimônia, a cantora Juliette falou sobre a importância da educação e ressaltou que seu sonho nunca foi ser famosa e, sim, “formar em uma faculdade”. A artista, que participou do reality show Big Brother Brasil 2021, é bacharel em Direito.

Esta é uma realização inédita: nunca houve um evento de formatura nas dependências do Festival. A Promove, parceira oficial da Estacio em eventos do segmento, está no mercado há 25 anos e impacta mais de 6 milhões de pessoas por ano. Com a missão de “criar felicidade”, a empresa ‘vai ao multiverso’ para garantir mais um momento inesquecível na memória de formandos brasileiros.