22 ago Como se vestir em cerimônias religiosas de formatura

Em geral, os estudantes se dedicam mais a acertar no visual para a Festa de Formatura e Colações de Grau, mas também é preciso ter atenção ao look da das Cerimônias Religiosas ou Ecumênicas.
 

Até o Padre vai ficar orgulhoso do seu modelito

No post de hoje, vamos trazer algumas orientações para você acertar no visual justamente para a cerimônia religiosa. Vale a pena seguir algumas dicas para esta solenidade que tem características próprias.
[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” css_animation=””][vc_column][vc_column_text]As celebrações religiosas ou ecumênicas não são adotadas como regra absoluta, há turmas que optam por ter este momento e outras que se focam nas demais ocasiões festivas. Caso o seu ano decida fazer a cerimônia religiosa, adota a sobriedade como mantra para acertar de primeira. Roupas mais comportadas que ficam mais soltas no corpo, não têm decotes e com cores pastéis funcionam perfeitamente. Para os homens, vale a mesma dica sobre as cores e uma dica extra para diminuir as chances de errar: escolha um traje social (calça jeans e tênis nem pensar!).
 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” css_animation=””][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”8631,8632,8639,8633,8628,8638″ img_size=”300×300″ column_number=”2″ grayscale=”no”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” css_animation=””][vc_column][vc_column_text] 
Tenha atenção para não abusar nos acessórios e na maquiagem, lembre-s sempre de que se trata de uma cerimônia religiosa, com um caráter mais sério do que a festa de formatura, por exemplo. A ideia não é atrair as atenções para você e sim agradecer por mais uma conquista de vida. Menos é mais!
Para não errar: procure saber se o ambiente onde será realizada a cerimônia exige algum código de vestuário específico. Isso dá a você mais tempo para se preparar e escolher algo apropriado.
Agora ninguém tem desculpa para fazer feio na cerimônia religiosa de formatura, hein!
Ainda precisa de uma ajuda para escolher os looks dos outros eventos? Clique nos links abaixo e mande bem em todas as ocasiões:
COMO SE VESTIR PARA A FESTA DE FORMATURA
COMO SE VESTIR PARA A COLAÇÃO DE GRAU[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]  


Conteúdo desenvolvido pelo Grupo Promove – Empresa de Formatura Rio de Janeiro. 
A reprodução integral ou parcial só é permitida com o devido crédito.